Copa Latin

Sobre Nós

O nome Copa Latina vem da linda praia de Copacabana, da cidade de Rio de Janeiro, cidade natal de Vanusa, localizada na região sudeste do Brasil. "O sol, a terra e o mar, boa comida e bebida, música e dança" são os nossos objetivos. Com a atmosfera do Rio de Janeiro, nós oferecemos momentos de alegria e felicidade. Todos são bem-vindos! Os clientes que vêm ao Copa Latina se tornam preciosos amigos. Vamos nos divertir juntos. Venha assistir o nosso irresistível show de samba com a grande dançarina Vanusa Santiago, membro da Escola de Samba Beija Flor, que venceu o Carnaval do Rio de Janeiro muitas vezes. Você com certeza vai aproveitar!

Restaurante Copa Latina

Nosso restaurante oferece deliciosas comidas e bebidas brasileiras, em um ambiente inspirado pelo lindo Rio de Janeiro.
Ao reservar um dos nossos planos de festas, você pode assistir o nosso show de samba de graça! O espaço oferece balcão e mesas, além de uma pista de dança e um palco. É um ótimo espaço para festas. Entre em contato conosco para mais informações sobre como reservar o seu evento.

Vanusa Santiago

Grande dançarina da Escola de Samba Beija Flor, vencedora do Desfile de Carnaval do Rio de Janeiro em 2015. Vanusa dança samba no Brasil desde criança. Ela começou sua carreira profissional aos 18 anos de idade, participando de uma Produção de Samba.
Em 1991, Vanusa participou do seu primeiro tour de samba no Japão, através da Produção de Samba, em um Hotel Japonês. Em 1995, após o Grande Terremoto Hanshin-Awaji, ela começou suas atividades na cidade de Kobe, para animar os moradores.
Hoje em dia, junto com seu time, ela se apresenta em grandes hotéis da região de Kansao e em eventos especiais para empresas e escolas. Como dançarina profissionl, ela recebe muita atenção da mídia, com aparições regulares no show de notícias "Sumatan" da Televisão Yomiuri e em um comercial para o Yuuhikeoka Hot Spring Inn.

Família Sumatan

Vanusa também faz parte fa Família Sumatan, com aparições constantes em programas de TV matinais, apoiando o time de baseball Hanshin Tigers. Fique ligado para as suas participações divertidíssimas.

Sumatan Family

Tesouro Nacional Vivo

Em 2001, fomos apresentados na Televisão Yomiuri "Yo ~ i don no tonari no ningen kokuhō-san” (Nosso vizinho Tesou Nacional Vivo). Foi uma honra ter sido certificados pelo Sr. En, como Tesouro Nacional Vivo.

Ningen Kokuhou Ningen Kokuhou

Links Rápidos